RESENHA | UMA NOITE COMO ESTA – JULIA QUINN

Uma Noite Como Esta é o segundo livro do quarteto Smythe-Smith.

Daniel Smythe-Smith, irmão de Honoria (protagonista do primeiro livro), arruinou sua vida a três anos quando duelou com Hugh Prentice, deixando-o com um ferimento gravíssimo na perna, Daniel foi jurado de morte pelo pai de Hugh e foi obrigado a se exilar. Ele vagou pela Europa por 3 anos, antes de Hugh se recuperar e fazer seu pai mudar de ideia, afinal, eles eram amigos e talvez nenhum dos dois tenha sido culpado.

Após 3 anos Daniel volta para casa e por coincidência é dia do concerto mais desastroso de Londres, o Concerto tradicional dos Smythe-Smith, contudo existe algo errado, há uma moça diferente, nunca vista por seus olhos, tocando piano no lugar de sua prima. Preciso continuar? É claro que Daniel é atraído pela moça, e decide que precisa beijá-la!

Anne Wynter, governanta das primas mais novas de Daniel, obrigada a tocar no lugar de Sarah, que por um infortúnio se diz doente e incapaz de tocar. Stra. Wynter é rodeada por segredos, uma moça com aura misteriosa, que ninguém conhece o passado. Entretanto, Anne é relutante as investidas de Daniel, mesmo o querendo com todas as suas forças! Algo do passado não deixa ela ir para a frente.

Mais uma vez temos o clichezinho do amor à primeira vista, e gente, tô nem! Eu adorei esse livro – mesmo no começo ele sendo meio arrastadinho, e Daniel não sendo o melhor dos mocinhos, mas que me conquistou depois que eu pude conhecer o melhor dele – eu amei! O livro te prende do meio em diante e você não consegue mais largar, é cheio de ação (sim senhores, ele tem ação *na medida da época, é claro rs*), reviravoltas,  segredos, momentos engraçados e sedução. Um prato cheio para mim, e acredito que para muitos de vocês também!

Adorei o livro, e adorei também conhecer mais das primas Harriet, Elizabeth e em especial, Frances (minha Pleinsworth preferida)! Me diverti muito com a inocência delas. Enfim gente, um maravilhoso romance na medida Julia Quinn <3

Quando comprei os livros, optei pela edição especial que vem em um box lindo, com os quatro livros da série + brindes (Cards com a capa dos livros e Marcadores Magnéticos).

A sequência de livros é composta por: Simplesmente o Paraíso (livro 1), Uma Noite como Esta (livro 2), A Soma de Todos Os beijos (livro 3) e Os Mistérios de Sr, Richard (livro 4).

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

dezessete + cinco =