Resenha | Olhos Negros e Os Elementares

Vamos conversar sobre Olhos Negros e Os Elementares, PRECISAMOS conversar sobre quem é Ariella e no que que ela está se transformando.
Nesse livro vamos conhecer a história de Ariella e logo de cara nos deparamos com uma mudança radical, Ariella e sua mãe estavam saindo de Los Angeles e indo para Londres, um lugar onde elas poderiam de certa forma recomeçar, em um país novo, um colégio novo e foi nesse colégio que Ariella se surpreendeu com a simpatia do pessoal.

Vale lembrar que ela não estava acostumada com isso, porque até então, ser invisível era motivo de orgulho na vida antiga da garota.

Ariella nunca deixava as pessoas se aproximarem dela desde que perdeu o pai quando tinha 5 anos  de idade. Ela passou a ter dificuldades para se socializar com outras pessoas, e agora parece que tudo mudou, em um primeiro dia de aula ela já fez amizade com 3 pessoas, Emily, Cedric e Andrew que foi por quem ela se apaixonou.

Ainda na primeira semana de adaptação no colégio ela teve um desmaio e além disso começa a ter lembranças e sonhos meio esquisitos. O que fazia Ariella relaxar eram seus desenhos, enquanto ela estivesse desenhando parece que tudo estava na paz!

Mas tinha algo tirando seu sono, teve um dia em que do nada ela estava muito quente e assim que a mãe colocou o termômetro voltou ao normal, tanto a mãe quanto o namorado ficaram sem entender a situação.

Um tempo depois ela começou a ganhar poderes (se é que se pode dizer assim).

Apenas uma pessoa sabia de tudo o que Ariella estava passando, apenas a Emi namorada de Cedric é que sabia, apesar de que Emi não sabia muito o que fazer para reconforta-la mas pelo menos Ella tinha alguém para conversar.

Ella decidiu não contar nada a Andrew por motivos de segurança, dessa forma ela achava que estaria protegendo ele, mas eu não apoiei muito essa decisão não.

A história é narrada por Ariella de uma forma tão intensa que te faz parecer que você está se aventurando junto com os personagens.

AHHHHHH e quando Ariella encontra um diário deixado por seu pai? É nesse ponto que começamos a entender um pouco mais sobre o que são os OLHOS NEGROS E OS ELEMENTARES, para abrir esse diário tem todo um mistério muito bem bolado, que se você não prestar atenção nos detalhes no começo do livro, vai acabar se surpreendendo.

 

4 perguntas pra você ficar ai pensando

  1. Será que tem mais elementares espalhados por Londres?
  2. Ou até mesmo na família dela?
  3. Se existir mais elementares isso é bom ou ruim?
  4. Os elementares são algum tipo de bruxos?

Pra você descobrir todas essas respostas é só clicar em um dos links abaixo e comprar essa obra maravilhosa escrita por Ross Amat.

Editora Multifoco / Livraria Travessa

Adicione também na sua estante do skoob clicando aqui.

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Este post tem 8 comentários

  1. Gente que medo dessa capa!!!
    Mas adorei o enredo! vai pra minha “pequena lista” com certeza!
    Bjoo

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    1. Que esse medo se transforme em curiosidade para descobrir um pouco mais sobre Ariella!
      Quando você ler, faz uma resenha no seu blog pra gente também *-*

    1. muito obrigado pelo comentário *-*
      Pode comprar o livro sim, mesmo com essa capa, dai você deixa ele de ladinho na estante, e provavelmente vai ter um livro incrível na sua estante 😉

  2. Ao me deparar com esses olhos deu um medo, kkkk. Mas amo livros de suspense, com mistérios. Fiquei curiosa pra saber o que de fato tem a Ariella e o que são esses olhos. Gostei da sua resenha, e essas perguntas no final artiçam mais a curiosidade do leitor. Que malvado! Kkkk
    Beijos,
    eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br

    1. Se você ama esse gênero vai ser um livro incrível pra ti.
      Quando você ler vai perceber que eu não sou nem um pouco malvado perto da autora, o que ela faz com a gente no final desse livro, olha ….
      é melhor eu nem comentar mais nada hahahahaha

Deixe uma resposta

treze − 10 =