RESENHA | O VISCONDE QUE ME AMAVA – JULIA QUINN

Temos como protagonista deste livro o primogênito da família Bridgerton, Anthony o Visconde mais cobiçado da temporada. Todos sabem que além de ser o pretendente mais ansiado, ele também é um libertino de mão cheia e não é segredo para ninguém. Seria ele o Bridgerton que casaria nesta temporada? Até Lady Wisthedown duvida!

Contudo, Anthony decide que é hora de se casar, de encontrar uma esposa que lhe dará um filho. Mas ele não quer uma esposa por quem seja apaixonado, Anthony deseja uma mulher que não o faça sentir nada. Ele acredita no amor, afinal teve a prova viva de que o amor existe através dos seus pais, mas os fantasmas que o atormentam são tão fortes que ele decide que o destino dele já está traçado e sendo contado a cada minuto, e já está mais do que na hora de ter um herdeiro.

Eis então que ele encontra a esposa perfeita, uma mulher bonita, que seja capaz de lhe fazer sentir atração mas não que faça-o lhe amar. A esposa perfeita. Mas temos um detalhe ai. Anthony precisa conseguir o consentimento da irmã dessa mocinha para lhe pedir a mão. E já adiantando, Kate (irmão da pretendente) não gosta nadinha do Visconde libertino.

Vocês já podem imaginar as confusões que essa história pode levar né?

Eu adorei conhecer o Visconde,, e a imagem que criei  dele em O Duque e Eu foi provada. Anthony é um cabeça dura e impetuoso! Muito esquentadinho. Mas gostei dele mesmo assim. Ele e Kate brigam demais, o que só me fazia rir. E é claro que as cenas picantes não poderiam faltar né? E temos também uma dose de assuntos importantes que só a Julia Quinn poderia inserir em uma história quase engraçada. Tratamos de assuntos como medo e superação, na dose certa para nos deixar com o coração quentinho no final.

Mais uma vez, Quinn ganhou meu coração e não vejo a hora de ler o terceiro livro dessa série, Um Perfeito Cavalheiro.


Clique Aqui para conferir a resenha do primeiro livro da série Os Bridgertons, O Duque e Eu

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

20 − 11 =