RESENHA | MORTE NA MESOPOTAMIA – AGATHA CHRISTIE

Dr. Leidner, arqueólogo-chefe de uma expedição especial no Oriente decide que é hora de contratar uma enfermeira, a Srta Amy Leatheran para cuidar de sua esposa Louise Leidner, que parece não estar muito bem.

Louise se sente perseguida, vê e ouve coisas que a subjugam doente, e é trabalho de Amy seguir e cuidar de todos os passos da bela Sra Leidner. Seria apenas coisas da cabeça dela ou Louise estava sendo realmente perseguida e correria grande perigo? Nem deu tempo de Amy analisar, pois uma semana após sua chegada, Louise é encontrada morta em seu quarto com um ferimento na cabeça, sem nenhuma pista, de imediato.

Hercule Poirot é então recrutado para revelar esse mistério. Quem teria matado Louise Leidner? Como e porque esse crime foi cometido? É claro que só a inteligência e astúcia do nosso querido detetive poderiam solucionar esse caso <3

Bom, eu não quis dar muitos detalhes sobre o enredo da estória, se não perderia uma boa parte da trama, porém o livro é recheado de reviravolta que te deixa com a pulga atrás da orelha! Como vocês bem sabem (através dos meus stories enquanto estava lendo o livro) eu analiso todos as personagens, seus álibis e seus motivos. Na minha analise, tudo indicava para 3 possíveis pessoas, mas nenhuma delas foi o real assassino kkk Eu realmente não sei porque eu insisto em tentar dar uma de Poirot, pois nunca acerto hahaha

O livro é envolvente, instigante e divertido! Super recomendo <3

Compartilhe esse post

Este post tem um comentário

  1. Ray Cunha

    Olá Jessica,
    Dar uma de Poirot também nunca dá certo comigo. Até tentei mudar de tática e acusar a pessoa menos suspeita possível, mas nem assim haha.Esse livro me surpreendeu bastante e adorei ler.

    Beijo!
    http://www.amorpelaspaginas.com

Deixe um comentário

cinco × 4 =