fbpx

RESENHA | MISTER O – LAUREN BLAKELY

  • Autor:Lauren Blakely
  • Ano de Lançamento:2017
  • Número de Páginas:272
  • ISBN:9788595810020
  • Gênero:Chick-lit / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
  • Editora:Faro Editorial
  • Classificação:
    ★★★★★
  • Compre Aqui: Amazon
  • Sinopse:Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!

    Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Nick Hammer faz parte de uma emissora de TV onde seu trabalho é escrever histórias sobre Mister Orgasmo, um herói que tem como poder principal dar prazer às mulheres. Nick é um sucesso, e até escreveu um livro sobre ele e seu personagem. Mister O não é apenas fruto de sua imaginação, Mister O é de certa forma Nick, pois tudo o que ele desenha em suas tirinhas faz parte dele, Nick ama proporcionar prazer às mulheres, sendo ele muito desejado por elas.
Harper Holiday é irmã do melhor amigo de Nick, Spencer (alô Big Rock, te desejo), e por esse pequeno detalhe é proibida a ele. Mas até então, ele são bons amigos, tem um relacionamento legal e a Harper até salva o Nick de várias enrascadas com suas fãs. Até que um dia Harper vem com uma ideia louca de que Nick precisa ensina-lá a namorar, pois ela é uma negação! Louco né? Mais louco ainda é que Nick aceita esse desafio. Vocês já podem imaginar onde isso vai dar né?Uma pessoa até então proibida, um sedutor que adora dar prazer, uma proposta maluca de aulas de sedução .. não preciso mais continuar né?
Eu simplesmente AMEI Mister O. Amei Nick, amei Harper e até amei Spencer! Eu peguei esse livro imaginando que teríamos mais uma história de bad boy que só maltrata a mocinha, mas não! O que eu encontrei foi um mocinho (que por sinal é Nick que narra tudo) doce, gentil e claro, atraente. Sem falar na Harper que eu imaginava que seria uma mocinha boba que se apaixona pelo Bad Boy, e o que eu encontrei foi uma mulher inteligente, forte, e segura de si! Surpreendida em todos os sentidos!


Se você está procurando um livro leve, divertido, doce, apaixonante e QUENTE, esse livro é perfeito para você. Ele tem muitas cenas de sexo, então nada de menores de idade lendo este livro, ok?
Simplesmente amei o Nick e não vejo a hora de comprar Big Rock (sim, a louca aqui leu o segundo primeiro e aconselho a ler Big Rock antes pois em Mister O temos spoiler de quem Spencer se envolve).

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Deixe uma resposta

cinco × três =