PROJETOS | LENDO CONTUDO: LIVRO DO MÊS DE OUTUBRO

Olá pessoal, o mês de outubro chegou e mais uma vez eu estou atrasada para anunciar a leitura do mês no Projeto Lendo Contudo.

O Tema determinado por nós organizadores (André e Eu) para o mês de outubro é TERROR/SUSPENSE.

O pessoal do grupo do WhatsApp indicou varios livros excelentes para esse mês, mas como podemos escolher apenas um, o mais votado foi …

FRANKENSTEIN – MARY SHELLEY

Segue aqui a sinopse e capa do livro, que é um clássico do horror:


livros de terror ou suspense
Frankenstein de Mary Shelley

SINOPSE: Victor é um cientista que dedica a juventude e a saúde para descobrir como reanimar tecidos mortos e gerar vida artificialmente. O resultado de sua experiência, um monstro que o próprio Frankenstein considera uma aberração, ganha consciência, vontade, desejo, medo. Criador e criatura se enfrentam: são opostos e, de certa forma, iguais. Humanos! Eis a força descomunal de um grande texto.

Frankenstein, ou o Prometeu Moderno é um dos primeiros lançamentos da coleção Medo Clássico — ao lado do volume de contos do mestre Edgar Allan Poe — no início de 2017. A qualidade do livro é impecável, para cientista maluco nenhum colocar defeito. Capa dura, novas traduções, ilustrações feitas por Pedro Franz, artista visual e autor de quadrinhos reconhecido internacionalmente. O livro é impresso em duas cores: preto e sangue. 

 


Se você gostou dessa ideia, vem se juntar a nós nessas leituras mensais. O prazo para ler FRANKENSTEIN vai até dia 04 de Novembro, e no dia 5 de Novembro acontecerá o nosso debate sobre este livro.

Para saber mais sobre o projeto, com todas as datas, explicações, e afins é só acessar este link aqui.

Para adquirir o seu livro, é só acessar este link aqui, que irá te mandar direto para o site da amazon ?

Jé Cerqueira
Criadora do Contudo & Entretanto, sempre navegando em águas misteriosas em busca do Pérola Negra e louca pelo Pequeno Príncipe.
Vai vai, Grifinória!!!

Deixe uma resposta