COMO FINALIZEI AS METAS LITERÁRIAS DE 2017?

Este post está levemente atrasado, mas mesmo assim eu resolvi fazê-lo para manter como um registro como eu terminei meu ano de 2017 em relação as leituras.

Em 2017 eu propus as seguintes metas:

  • Ler 30 livros para o Goodread 2017 Reading Challenge
  • Ler 26 livros específicos para o Desafio do Skoob
  • Projeto Lendo Harry Potter
  • Projeto Lendo It A Coisa
  • Projeto Lendo Clássicos
  • The Rory Gilmore Reading Challenge
  • Projeto Lendo Ágatha Christie
  • Projeto Lendo Nacionais

De inicio eu imaginei que seriam desafios demais, mas conforme fui avançando e pegando um ritmo de leitura eu fui me dando bem e vou contar como eu finalizei o ano de 2017.


Ler 30 livros para o Goodread 2017 Reading Challenge

Eu consegui ler 36 livros em 2017, seis livros a mais do que o esperado, o que me deixou bem feliz e mais determinada para aumentar essa meta em 2018.


Ler 26 Livros específicos para o Desafio do Skoob

Esse desafio eu não cumpri a risca, pois perdi as contas de quantas vezes eu mudei os livros dessa lista. Mas seis livros eu tenho certeza que eu mantive. Para 2018 quero manter esse desafio e tentar seguir direitinho e ler os livros encalhados na estante.


Projeto Lendo Harry Potter

Ah esse desafio eu segui direitinho e foi a melhor coisa que eu fiz em 2017 *-*


Projeto Lendo It A Coisa

Esse foi o primeiro projeto de leitura aqui do Contudo e foi um sucesso! Muitas pessoas ficaram sabendo e vieram ler comigo e foi uma alegria que só! Fizemos até video  com algumas perguntas e debate referente ao livro e você pode acessar aqui.


Projeto Lendo Clássicos

Amei esse projeto e consegui ler bastante clássico, mas confesso que gostaria de ter lido muito mais, pois é um gênero que descobri que eu amo! Ao todo foram 10 livros clássicos lidos em 2017 (sem contar os que li da Agatha Christie).


The Rory Gilmore Reading Challenge

Ao todo foram 7 livros riscados da imensa lista de mais de 300 livros lidos pela Rory!


Projeto Lendo Agatha Christie

A frustração do ano foi perceber que eu só li 3 livros da Agatha! Só 3! Esse era um dos desafios que mais estava animada e acabou sendo o maior fiasco. Mas 2018 esta ai e quero manter o desafio.


Lendo Nacionais

Mais um fiasco de 2017! Li apenas dois livros nacionais :/


Basicamente esse foi o resumo do meu ano de 2017. Fiquem atentos que jaja eu solto outro post com as minhas metas para 2018. Prometo que de Fevereiro não passa, afinal, o Brasil só começa realmente após o Carnaval não é mesmo?  😎

 

Você também pode comferir o post completo das Metas Literárias de 2017 AQUI.

Jé Cerqueira
Criadora do Contudo & Entretanto, sempre navegando em águas misteriosas em busca do Pérola Negra e louca pelo Pequeno Príncipe.
Vai vai, Grifinória!!!

Deixe uma resposta